Fique Por Dentro Em

Nosso Blog

Nosso blog é feito com muito carinho especialmente pra você tirar suas dúvidas, ficar ligada nas novidades e notícias, tudo no seguimento de beleza e bem-estar. Acompanhe também nossas mídias sociais.

Qual seu tipo de pele?


Sabemos que temos tipos diferentes de pele, então para te ajudar com essa identificação te apresentamos as principais características.

Todas sabemos que nós temos diferentes tipos de pele e, por isso, é muito importante saber quais características mais condiz com seu tipo para, assim, escolher os melhores tratamentos para você!

Para te dar uma ajudinha com isso, decidimos te orientar mostrando as principais características dos principais tipos de pele.

Veja abaixo quais delas mais se parece com você. ;)


Normal: Apresenta-se com hidratação equilibrada. Com poros pequenos e pouco visíveis, pode apresentar acnes e comedões de fácil tratamento.

Oleosa: Caracterizada pelo excesso de secreção sebácea. É aparentemente espessa, untuosa, com poros dilatados e alta tendência ao surgimento de acne.

Seca: Apresenta-se espessa, áspera, sem viço, sem maciez. Fisiologicamente, possui menor capacidade para retenção de água.

Mista: Possui características muito parecidas com a pele normal, porém em regiões específicas como testa, nariz e queixo, apresenta oleosidade.



A Limpeza de Pele é o nosso tratamento mais indicado a qualquer tipo de pele, pois limpa as impurezas mais profundas.


Veja essa publicação no Instagram: